Posted by
Convergência

DOCUMENTO COM DIVERSAS PERGUNTAS QUE DEVEM SER CONHECIDAS E RESPONDIDAS POR DEPUTADOS FEDERAIS ANTES DE VOTAREM O PROJETO DE LEI DO PASSAPORTE VACINAL. CONVOCAÇÃO DO PROF. HERMES RODRIGUES NERY PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PODE AJUDAR NO ESCLARECIMENTO AOS DEPUTADOS.

Por iniciativa da UNAB – União dos Advogados do Brasil – em parceria com diversos movimentos civis, técnicos, advogados e civis, desenvolveu-se um documento contendo diversas perguntas aos parlamentares, antes de votarem sem conhecimento do que estão fazendo. O assunto é extremamente sério e foi conduzido pelo Senado Federal com grande irresponsabilidade, na opinião desta Editoria, pois, em primeiro lugar, é imoral, além das diversas ilegalidades, exigir-se a obrigatoriedade de vacinas contra covid ainda em fase experimental, fato inquestionável, reconhecido pelos próprio fabricantes. Até pouco tempo atrás, qualquer medicamento novo que causasse problemas adversos em baixíssimo percentual já era retirado de circulação pelas autoridades sanitárias. Isso não está ocorrendo com as vacinas, sendo muitas denúncias de reações adversas graves e até mortes, abafadas na imprensa.

Frise-se ainda que, além dos efeitos adversos, parece que os vacinados se tornaram vetores da covid e da nova variante Delta, pois os números parecem crescer justamente entre tais grupos. Talvez esta seja uma das razões pelas quais as autoridades sanitárias mantenham as restrições e uso das máscaras, que, aliás, já se sabe não ter feito nenhum na proteção individual. Várias matérias sobre este tema podem ser conhecidas no site criado pela Convergências, focado apenas na crise sanitária – CHEGA DE PÂNICO.

A irresponsabilidade é para com a vida das pessoas! Ninguém sabe o que vai acontecer com quem tomar as doses previstas, como já vem ocorrendo dezenas, centenas e até milhares de mortes, além das reações adversas graves. A inoculação de produtos sem testes e experimentações que leva, no mínimo dez, quinze anos, quando se consegue chegar a um resultado satisfatório de eficácia X segurança, pode ser classificada como crime contra a Humanidade, como de fato, vem sendo declarado por organizações internacionais como a OMV – Organização Mundial Pela Vida – com sede na Itália, sem contar inúmeras equipes de médicos e cientistas, cujos vídeos e entrevistas multiplicam-se pelas redes, mesmo com as restrições impostas pelas “BigTechs”, censurando tudo. As redes alternativas não estão censuradas, nem sites como este, proprietários, sujeitos apenas à interferência judicial, desde que bem fundamentada.

Observe-se algumas das perguntas contidas no documento:

Questionamentos e Dúvidas a Seguir Elencadas:
1- que percentual, comprovado cientificamente de cada vacina, fornece imunidade a este vírus?
2- estas vacinas por serem experimentais, seus testes não estão concluídos, portanto, que garantia de segurança e eficácia, no momento atual, nos podem oferecer?
3- faz-se de suma importância esclarecer: estamos diante de vacinas experimentais ou de uma terapia?
4- estas vacinas reduzem as internações e mortes por infecção viral, quais dados disponíveis de comprovação? A pessoa vacinada pode contagiar os não vacinados? Caso a resposta seja positiva, os casos de assintomáticos também estarão incluídos nesta possibilidade de contagio?
5- estas vacinas reduzem a disseminação deste vírus? Por quanto tempo cada dose produz a imunização garantida? Que percentual da população deve estar vacinada para que se tenha a imunidade de rebanho?
6- V. Exa. tem conhecimento sabre a composição exata de cada vacina e seus conhecidos efeitos colaterais para que o Consentimento Informado tenha sua plena validez?

O documento está sendo enviado a todos os 513 deputados graças à colaboração de abnegados brasileiros, por meio de contas vinculadas ao domínio convergencias.org;br . Espera-se que boa aprte deles o leiam. Caso você tenha contato com um ou vários deles, e concorde com esta iniciativa, pedimos que reitere o assunto, solicitando que leiam o e-mail enviado, ou indicando o link desta matéria.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Prof. Hermes Rodrigues Nery, membro e grande parceiro da Coalizão Convergências por meio do Movimento Legislação e Vida, foi convocado para a audiência pública a ser realizada na Câmara dos Deputados no próximo dia 30/08 às 10h. Hermes Nery é especialista em bioética, e tem extensos estudos e trabalhos sobre os temas que foram suscitados pela crise sanitária. Focado no conceito básico da Vida, Hermes Nery conseguiu influenciar decisivamente junto ao STF para que o aborto não fosse aprovado no Brasil.

O documento pode ser lido na íntegra, clicando em: QUESTIONAMENTO AOS DEP FEDERAIS E OUTROS