SÃO BANNERS PADRÃO, QUE PODEM SER PERSONALIZADOS COM A ADIÇÃO DO MOVIMENTO OU INSTITUIÇÃO QUE DESEJA PARTICIPAR E PROMOVER A CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS. ATÉ PESSOAS FÍSICAS PODEM PARTICIPAR!
Um banner que pode ser personalizado com a marca do Movimento ou instituição que o propagará, pode ser baixado gratuitamente em dois endereços:
Banner “Pela contagem pública dos votos”
No espaço em branco, na parte esquerda acima, pode-se adicionar a logo pretendida.
Aliás, pode-se até mesmo adicionar uma foto pessoal, para colocar um dos banners como capa de perfil no Facebook e outras redes sociais. Haverá também, banners semelhantes para a confecção de adesivos para carros.
MOVIMENTOS QUE JÁ ADICIONARAM SUAS LOGOS
Exigimos contagem do voto público nos somos Brasileiros nossa bandeira nunca será vermelha.
Caso a contagem pública não seja implementada, corremos um sério risco do Brasil tornar-se uma Venezuela, não apenas a contagem mais também o voto no papel ser lei assim como em outros lugares do mundo.
EU FUI O PRIMEIRO BRASILEIRO A SER ROUBADO NAS ELEIÇÕES PELA URNA ELETRÔNICA EM 1996,TIVE MEU NOME APROVADO EM CONVENÇÃO E ENTÃO FIZ O REGISTRO DE CANDIDATURA COM O NOME DE CARMELITO PARA URNA ELETRôNICA, TENHO TODA A DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVA ISSO,ENTÃO MEU NOME FOI DEFERIDO PELO TRE COMO MANDA A LEI,ENTÃO FIZ MEU MATERIAL DE CAMPANHA E FIZ MINHA CAMPANHA CONFORME O NOME DE CANDIDATO QUE REGISTREI, O JUSTIÇA ELEITORAL PUBLICOU A LISTA DE CANDIDATOS E O MEU NOME ESTAVA CORRETO CONFORME EU REGISTREI,A JUSTIÇA ELEITORAL IMPRIMIU A LISTA PARA GABINE ELETRÔNICA E MEU NOME ESTAVA CERTO CONFORME EU REGISTREI,então iniciada a votação e ai veio a minha surpresa, o meu nome havia sido trocado dentro da urna eletrônica, quando digitava o meu numero de candidato para votar então aparecia o nome dos três candidatos a prefeito no lugar do meu nome, tentei fazer o registro da fraude junto aos mesários e não foi aceito,falei com o juiz eleitoral daquela eleição e ele não tomou nenhuma atitude, então no dia seguinte via advogado entrei com uma ação judicial pedindo a anulação da eleição por fraude eleitoral e nada foi feito pois a ação judicial ficou parada, em 2001 o advogado que cuidava da minha ação faleceu discursando na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, então procurei outro advogado para seguir com a causa e então o impressionante aconteceu, a minha ação havia sumido do fórum,então eu queria entrar com uma nova ação e me disseram que não dava para entrar com uma nova ação porque já havia inspirado o prazo para entrar com ação e recorrer da fraude eleitoral que havia acontecido contra minha candidatura http://www.oab-sc.com.br/noticias/oabsc-concede-medalha-bonnassis-aos-advogados-benjamin-ferreira-gomes-e-jose-ventura-nesta-quinta-fe/15053 Repito, tenho todos os documentos que comprovam a fraude eleitoral que aconteceu contra minha candidatura em 1996. Desde então também venho lutando pela implantação do voto impresso ou pelo voto no papel como é nos Estados Unidos. FICA MINHA AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAREM ISSO SE ASSIM ACHAREM POR BEM.
Precisamos de contagem pública urgente.
Nós precisamos ter trasparencia e exigiremos lisura . Para isso é super necessário uma Coalizão Nacional do terceiro setor !