Posted by
Convergência

O COORDENADOR DA CONVERGÊNCIAS FEZ UM DURO PRONUNCIAMENTO AOS DESEMBARGADORES, PROCURADORA REGIONAL E DEMAIS PRESENTES À AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AUDITORIA TÉCNICA REALIZADA NO TRE-PR NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA (19/10).

Thomas Korontai leu e comentou 6 quesitos que foram qualificados pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral desembargador Gilberto Ferreira como “quesitos poderosos”, e criou um certo desconforto em vários dos presentes. A gravação não ficou boa, sugere-se a atenção para o áudio. Abaixo do vídeo, a matéria na versão do TRE/PR.

TRE EXALTA URNA ELETRÔNICA

Veja a matéria publicada hoje no site do TRE/PR que deixa claro que os 22 anos de equívocos ficaram bem gravados na mente da maioria dos servidores públicos e mesmo dos operadores do Direito Eleitoral (muitos advogados, cerca de 2/3 da plateia, estavam presentes). O curioso é que todos passam por cima de princípios constitucionais como os inscritos no artigo 37, uma incoerência ao defenderem o “Estado Democrático de Direito”.