Posted by
Convergência

EVENTO – À PARTIR DAS 20:30 – REUNIRÁ PROCURADORES DO MPF E UM DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, ALÉM DE UMA SURPRESA: O HOMEM QUE INICIOU TUDO ISSO

O jantar, que será fechado, homenageará os 4 anos da Operação Lava-Jato com a presença de dois procuradores do Ministério Público Federal e um delegado da Polícia Federal, além da presença virtual da pessoa que, com suas denúncias, deflagrou as investigações que acabaram por desnudar uma das maiores operações criminosas do mundo.

O jantar será promovido por movimentos civis de Curitiba, dentre os quais, o MCCC – Movimento Curitiba Contra a Corrupção, Acampamento Lava-Jato, Libras, Quero mais Brasil, com a participação do Convergências em nome de muitos dos movimentos do País, incluindo Federalista, de Curitiba. Thomas Korontai fará o programa dedicado ás quintas feiras para o Despertar Federalista, como um especial Convergências, na respectiva página do Facebook.

LULA PRESO
Foi graças à esta Operação que o ex-presidente foi descoberto em seus crimes e certamente será mais um assunto a ser ventilado neste evento. 

HOJE – A PARTIR DAS 20:30H TRANSMISSÃO DIRETA
JANTAR FECHADO EM HOMENAGEM AOS 4 ANOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO. PRESENÇA DE PROCURADORES MPF E DELEGADO PF
Com Thomas Korontai e Ivomar Costa e membros dos movimentos civis de Curitiba!
www.facebook.com/convergenciasbr
COMPARTILHE – CHAME SEUS AMIGOS!
#convergencias