Declaração Pública pelo Voto Impresso Abra ou baixe aqui, a Declaração:
Com a assinatura de dezenas de movimentos civis e de rua, técnicos de TI especializados no tema relacionado à urna eletrônica, como Amilcar Brunazzo e Walter Del Pichia (VotoSeguro.com) e juristas como Janaína Paschoal, Maria Aparecida Cortiz e Bia Kicis, a Declaração passa agora a circular pelo País para novos signatários dentre parlamentares, políticos do Executivo, mais técnicos e juristas. Assinaram ainda diversos parlamentares, listados no documento.
Em Brasília, a líder do Movimento Rua Brasil Ray Alves coordenará a captação de signatários no Senado e na Câmara. Em São Paulo, o advogado Raphael Panichi fará a coordenação jurídica e o líder do “São Paulo Conservador” Ted Martins coordenará as movimentações de rua, motivando a população para exigir o Voto Impresso.
II MARCHA PELO VOTO IMPRESSO –
A segunda marcha pelo Voto Impresso está marcada para 22/10 em todo o Brasil. Os detalhes e as confirmações de presença podem ser feitas aqui.
Se você quer fazer na sua cidade, entre em contato com Ted Martins pelo Facebook
Thomas Korontai (Movimento Federalista) coordenador do Convergências, que congrega dezenas de movimentos e lideranças políticas para a construção de pautas em comum, conclama a população a se programar para ir em peso às ruas no dia 22/10: “se você não confia que o voto que você deu a um candidato foi para ele mesmo, então não poderá deixar de i fazer a sua parte e exigir que o TSE cumpra a Lei integralmente. Quem não for, peca por omissão”. Ele conclui dizendo que “o processo democrático é algo muito caro para ser apressado e não ter contraprovas físicas, então o TSE não pode alegar falta de dinheiro, quando estão se preparando para aprovar R$ 3,5 bilhões de fundo para partidos e políticos, este sim, um escárnio com o suado dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros, em especial por aqueles que pegam um ônibus lotado e velho às cinco, seis da manhã, para trabalhar”.
OUTRAS MEDIDAS
Os integrantes do Convergências estão também preparando três medidas judiciais para serem encaminhadas ao Ministério Público Federal, Justiça Federal e Polícia Federal – esta última, denúncia/queixa crime por fraudes cometidas por empresas licitadas e contratadas pelo TSE.
PETIÇÃO ELETRÔNICA
Você pode participar votando na petição eletrônica e divulgando-a também:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=eleicoeshonestas
Interessados em participar dessas ações podem fazer contato com a coordenação pelo e-mail contato@convergencias.org.br
Anexa, a Declaração Pública pelo Voto Impresso
Pela transparência e direito do eleitor saber que seu voto realmente foi para o seu candidato e não para quem a máquina determinar. Temos o direito de pedir a recontagem dos votos caso haja dúvidas.
Sou a favor do voto impresso, só assim teria melhor controle e diminuiria as fraudes.
Temos o direito a confirmação do nosso voto, direito inalienável à escolha dos nossos candidatos e à certeza dessa opção.
Se as urnas eletrônicas usadas nessas fraudulentas eleições brasileiras fossem seguras deveriam vender o software “de segurança” para a CIA, empresas de Cartão de Crédito, Bancos. Se nestes sofisticados sistemas de segurança, hackers, entram a cada tempo o TSE deveria “faturar” algum com a transferência de tecnologia das ditas urnas que não podem ser cotejadas com votos impressos.
Temos que exigir o nosso direito da obrigação que temos de votar: O registro do nosso voto.
Parabéns !
Precisamos nos unir para mostrar à todo o Brasil o que de fato ocorre na urna eletrônica .E exigir nosso direito !
Só com a urna eletrônica com voto impresso, a escolha do eleitor será preservada.
Não consigo entender! Se a urna é tão segura como os políticos e juízes dizem , qual será o motivo de tanto medo da impressão para poder conferir os votos ?
Gratidão a todos vocês , patriotas que defendem o Brasil 🇧🇷
A FAVOR
Eu quero meu voto impresso, não confio nas urnas elétricas e nem no TSE!
Ja passou da hora, de termos o voto impresso, e um anseio de Toda Populacao Esclarecida do nosso país
Sem voto impresso as urnão são fraudáveis e não podem ser auditadas.
Voto impresso é a única garantia de lisura no Processo Eleitoram brasileiro.
URGENTE!
Diante deste cenário que vive o Brasil, melhor será boicotar os atuais políticos – leia-se senadores e deputados, votando-se para um novo processo político para nosso país.: Monarquia Parlamentarista. Vamos nos espelhar nos países de primeiro mundo é mais justos e bem sucedidos. Movimento já. Uma nova constituinte já. Um novo Brasil ” passado a limpo “. Acorda Brasil.! Vamos trocar esta absurda quantidade de políticos corruptos por um governo “sério de profissionais aptos a administrar o nosso país trocando quantidade por qualidade
Eu apoio o voto impresso. Chega de malandragem!Maria CecíliaMari