Posted by
Convergência

ENTREVISTA CENSURADA PELO FACEBOOK, RAZÃO PELA QUAL, A TRAZEMOS PARA ESTA PLATAFORMA PROPRIETÁRIA. 

O Facebook primeiramente bloqueou a postagem com os comentários na página f/inqueritocivilcovid e, depois de alguns dias, a eliminou de lá. A alegação de que os fatos não correspondem à verdade são absurdas, pois a Dra. Lucy Kerr é uma renomada médica e pesquisadora brasileira, com especialização nos EUA e apresentou diversas evidências clínicas e estudos clínicos de vários lugares do mundo,  comprovando a eficácia do vermífugo contra 18 tipos de vírus, incluindo o denominado covid-19. E demonstra ainda a segurança absoluta do uso do medicamento ao longo de mais de 40 anos, uma vez que não existem relatos de efeitos colaterais graves.

Segundo ela, além dos interesses políticos na “pandemia”, há muitos interesses econômicos da indústria farmacêutica e de parte da classe médica. Os médicos que estão contra a narrativa da pandemia, defendendo o tratamento precoce estão crescendo em volume no Brasil e em muitos países.

A entrevista foi realizada pelo Programa Pingo nos Iis da Rádio Jovem Pan. Tomamos a liberdade de arquivar o vídeo, que está neste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=UFuiSqGFrfI&t=175s, para garantir a continuidade de sua exibição, caso a censura ocorra também no Youtube.