Posted by
Convergência

DOCUMENTO FOI ENTREGUE TAMBÉM AO GSI – GENERAL HELENO
HANGOUT COM O PROF. HERMES R. NERY, GENERAL ROCHA PAIVA, IVOMAR COSTA E THOMAS KORONTAI SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO PRÓXIMO.

Brasília – Proposto pelo Movimento Legislação e Vida, presidido pelo Prof. Hermes Rodrigues Nery, a coalizão Convergências deu entrada neste dia 14/08 em um requerimento para que o Senado Federal faça uma convocação de uma audiência pública, na qual, se possa questionar o Cardeal D. Cláudio Hummes, em relação ao eventual apoio do Vaticano à tese proposta pelo ativista Martin Von Hidelbrand – ver artigo completo sobre o tema.

Prof. Hermes Rodrigues Nery

Prof. Hermes Rodrigues Nery

O protocolo foi feito pelo ativista civil Joaquim Gomes, representante do MAB – Movimento Avança Brasil, que já está conversando também, com senadores para que tomem conhecimento da gravidade desta situação e possam tomar providências. Gomes gravou vídeo sobre o ato, ao vivo, na página do Avança Brasil, e você pode ver o que ele falou aqui.

Joaquim Gomes (MAB)

 

 

GSI – GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL
O documento foi encaminhado, para ciência, ao General Augusto Heleno, Chefe do GSI, e está sendo encaminhado diretamente também, ao Presidente da República.

HANGOUT – AGENDE-SE:
Será neste domingo, em torno de 21:h – o link será divulgado na página Convergênciasbr do Facebook. O encontro virtual terá a presença do General Rocha Paiva, Prof. Hermes Rodrigues Nery e Thomas Korontai,  tendo como moderador, Ivomar Costa.